Repertório definido: e agora?

15/03/2018 Categorias: ,

uma imagem sobre orquestra summer factory

Olá, amigos da Summer! Tudo bem?

A parte mais difícil foi concluída: o casal conseguiu definir o repertório que será tocado durante a cerimônia de casamento. E agora?

Bom, é necessário que, com pelo menos um mês de antecedência, o casal entre em contato com a gente para que possamos definir tudo junto com a orquestra, já que às vezes é preciso fazer algumas mudanças, adaptações e arranjos nas músicas escolhidas para que elas sejam executadas com o melhor arranjo possível, garantindo uma musicalidade mais fluida.

Depois disso, os noivos podem comparecer às nossas degustações musicais para verem a formação de orquestra escolhida por eles tocando as músicas escolhidas para a cerimônia. É uma ótima maneira de ver o combinado sendo posto em prática antes do dia oficial para que, caso ainda haja ajustes a serem feitos, o casal e a orquestra possam organizar tudo com antecedência.

Com esses cuidados, os noivos podem ficar tranquilos pois a certeza de um repertório perfeitamente executado será ainda maior para que eles possam apreciar esse momento único sem nenhum tipo de preocupação.

Até a próxima!