Música para entrada dos padrinhos: qual escolher?

13/10/2018 Categorias:

uma imagem sobre música para entrada dos padrinhos

Rate this post

Olá, amigos da Summer! Tudo bem com vocês?

A gente aqui sabe que por mais que a tarefa de escolher todo o repertório a ser executado durante a cerimônia de casamento possa ser um tanto quanto complexa para os noivos, a música para entrada dos padrinhos é considerada por especialistas uma das escolhas mais simples desse processo.

É comum que os padrinhos dos noivos sejam familiares queridos e amigos muito próximos do casal, então por mais que as opções sejam tão vastas quanto para qualquer outra etapa da cerimônia, a tendência é que o casal opte por canções marcantes e especiais, que remetam a essa ideia de amizade e carinho, mas é claro que essa seleção pode variar dependendo do gosto e das preferências dos noivos.

Então, para poder auxiliar melhor os casais que estão nessa parte dos preparativos e que, provavelmente, a Summer Factory fez um levantamento das músicas mais escolhidas pelos noivos para o momento em que os padrinhos entram na cerimônia de casamento, sejam essas músicas apenas instrumentais ou cantadas. Confira abaixo:

  1. Nothing Else Matters – Metallica
  2. Can You Feel The Love Tonight – trilha do filme O Rei Leão
  3. Your Song – Elton John
  4. Amigos Pela Fé Anjos do Resgate
  5. Trevo –Anavitória
  6. Trem bala Ana Vilela
  7. Pra você guardei o amor – Nando Reis
  8. You’ve got a friend – James Taylor
  9. With a little help from my friends – The Beatles
  10. Canção da América – Milton Nascimento

Dica da Summer Factory

Nós costumamos recomendar ao casal que procure por ideias de músicas que sejam mais longas ou que sigam uma mesma melodia pois a entrada dos padrinhos é um dos momentos mais longos do início da cerimônia porque, normalmente, o número de casais é consideravelmente alto. Então para que tudo fique perfeitamente harmônico na sua cerimônia de casamento, preste atenção nesse detalhe importante e tente fazer a sua escolha (ou escolhas, caso sejam muitos padrinhos e seja necessário escolher mais de uma canção) levando isso em consideração.

Fiquem ligados no nosso blog e nas nossas redes sociais para conferir mais dicas que podem te ajudar na seleção do repertório para a sua cerimônia de casamento, desde as músicas para entrada dos padrinhos até as músicas para o fim da cerimônia!

Até a próxima 😊