Música em Festas de Fim de Ano

11/10/2016 Categorias: , , , ,

Olá, amigos da Summer! Tudo bem?

Hoje estamos aqui para falar das festas de fim de ano das empresas. Elas estão chegando, e com elas muitas boas histórias para contar depois no escritório. Rs

Porém, mais do que simples eventos estas ocasiões informais são oportunidades sensacionais para o desenvolvimento corporativo. A Interação entre colaboradores, que normalmente é formal e distante torna-se mais próxima e sincera. O ambiente organizacional tende a melhorar e por consequência a produtividade da empresa aumenta.

As opções de entretenimento em eventos como esses são inúmeras, porém quase todas seguem o mesmo modelo. Quer saber uma semelhança entre as festas de grandes e pequenas e médias empresas?

A música, é claro! =)

Enquanto as empresas menores recorrem a DJ’s, Cantores de Voz e Violão e grupos de samba e pagode, as grandes empresas identificam bandas dos mais diversos estilos para animar a festa. Mas a gente bem sabe quais são as preferidas do público, né?

Não tem jeito. Eventos corporativos exigem a versatilidade que só as bandas de baile possuem. O repertório pode seguir desde o Flashback dos Anos 70 e 80, no Pop da atualidade, Pop Rock clássicos, além do Sertanejo Universitário, Funk e fechar com Tim Maia e Jorge Benjor, como toda boa festa pede! Rs

Além da nossa Banda Summer Factory, temos no nosso portfólio uma solução que arrebenta em eventos de fim de ano: Os Gatunos do Rocha!

Formada pelos atores Ana Markun, Rodrigo Candelot e pelos músicos D’alessandro Mangueira e Marcos Oliveira, os Gatunos do Rocha tocam o melhor do “SambaRockBregaPopSoulFunk” num show que mistura humor, interação com o público, e lógico, música de primeira!

Essa galera já conduziu a festa em eventos para empresas como Petrobrás, Vale e Reserva e participações na Televisão, como no programa Legendários.

A boa notícia é que eles também fazem Casamentos, Festas em geral, com o Cassino dos Gatunos, um Karaokê SUPER animado que você é o cantor da banda por uma música.

É do Rio de Janeiro e não tem programação para o dia 22 de Outubro? Agora tem, pois eles estarão no Jungle Garden Pub em Botafogo com toda trupe reunida.

Ainda não é a Festa de fim de ano, mas é uma oportunidade de convidar os colegas de trabalho pra curtir, né?

Um forte abraço!

Felippo Principe
Equipe Summer Factory