Evite esses erros musicais no seu casamento

11/08/2017 Categorias:

uma imagem sobre musicas de casamento

A música tem o poder de levantar ou acabar com o evento, qualquer que seja a ocasião. Mas se for seu casamento, você não vai querer que seus convidados fiquem a festa inteira sentados e demonstrem que não curtiram nada do repertório, né? Por isso, no post de hoje nós vamos falar um pouco mais sobre os erros que você deve evitar na hora de escolher a trilha sonora desse dia tão importante.

Muitos casais acham que contratar uma banda de casamento é muito caro e não vale a pena, e por isso acabam nem considerando essa opção. Isso é um grande erro, pois a banda de casamento é capaz de interagir com os convidados e trazer muito mais animação para a festa e dá para encontrar bandas muito boas com ótimo custo-benefício, então não descarte uma opção que pode ser o diferencial do seu casamento.

Outro erro muito comum é começar a festa em silêncio. Quando o casamento ocorre em um local diferente da festa, os convidados chegam ao salão de festas antes dos noivos, então é preciso se preocupar com a música para essa hora também. Não dá pra deixar os convidados sem música enquanto aguardam a chegada dos noivos, né? Garanta que tenha pelo menos uma música ambiente nessa hora.

Não deixe para ouvir a sua banda só no dia! Esse é outro erro que muitos casais cometem. Por não darem muita atenção a essa parte da cerimônia, acaba caindo no esquecimento avaliar a banda antes do dia. Veja vídeos, vá aos ensaios e tenha certeza de que você está satisfeito com o que você está contratando.

Não é muito difícil garantir que esses erros não aconteçam no seu casamento, só é preciso ter cuidado e atenção na hora de pensar em todos esses detalhes!