Casamento Juliana & Marcus

18/10/2016 Categorias: , , ,

Olá, amigos da Summer! Tudo bem?

Hoje vamos falar da LINDA cerimônia da Ju e do Marcus e como nós entramos na história desse querido casal!

Tudo começou no fim de Julho deste ano, na 6ª Edição da Feira Operação Casamento – Eu Apoio, onde tivemos a honra de participar e conhecer muitos casais interessados em música em suas cerimônias e festas.

Como a maioria dos casais em feiras do ramo, Marcus e Ju estavam “só olhando” e não tinham “nada definido para a cerimônia”. Na verdade esta é uma tática muito usada pelos casais a fim de não criar compromisso com os fornecedores. A gente sabe disso, tá? :p

À medida que fomos conversando eles foram se sentindo mais à vontade e contando seus planos para o grande momento. Sua cerimônia seria numa tarde de domingo num sítio, algo leve, com a cara do casal. Ao passo que suas músicas não seriam os convencionais temas que tanto ouvimos e presenciamos. Não! Seria com o bom e velho Rock n’ Roll.

Mas, peraí: Rock + cerimônia leve? Sim, é possível! Risos!

Tudo depende da formação e arranjo das canções escolhidas.
Após conversas via WhatsApp chegamos ao dueto Teclado e Violino, que é ótimo para cerimônias intimistas e Mini Wedding. E nossa reunião no Shopping Tijuca só fez confirmar esta escolha. Fomos contratados (Obaaa! Risos!).

Neste nosso papo eles já nos deram uma ideia das músicas que seriam escolhidas, sendo que a entrada da Ju era surpresa pro Marcus e ela nos enviou por mensagem durante a nossa conversa no Shopping. Perfeito. Mensagem recebida, time definido, e não é que I Don’t Wanna Miss a Thing, do Aerosmith, A MÚSICA SECRETA tocou no rádio no momento em que estávamos saindo da reunião? Era pra ser! Estávamos em sintonia.

Aos poucos fomos recebendo a confirmação das demais escolhas do casal, e fiquei no pé da Juliana pra receber em tempo de passar pros nossos profissionais com a absoluta certeza de que tudo estaria lindo no grande dia.

Dia este que chegou super ensolarado, como se pedisse atenção para o acontecimento único que estava para acontecer. A Mari Alves, cerimonialista do casamento, já estava em plena atividade quando chegamos e os detalhes todos praticamente resolvidos, muito também por parte do DJ Sérgio Diogo, que fez a sonorização da cerimônia e disponibilizou seu equipamento para nosso Dueto. Foi chegar, checar nossos instrumentos, os detalhes de uma ou outra música do repertório e ok. Estávamos prontos.

Enquanto o primeiro Sol do horário de Verão diminuía a ansiedade para o início da cerimônia aumentava, e somente às 16h30 pudemos lançar as primeiras notas de mais um evento inesquecível que tivemos a honra de participar.

Toda felicidade do mundo para vocês, Juliana e Marcus!
São os votos sinceros de toda equipe Summer Factory.

Um forte abraço!
Felippo Principe

Músicas:
Padrinhos – De Janeiro a Janeiro (Nando Reis)
Noivo – Nothing Else Matters (Metallica)
Pajem – Yellow (Coldplay)
Noiva – I Dont Wanna Miss a Thing (Aerosmith)

Ainda rolou essas aqui que não estão no vídeo, infelizmente.
Aliança – Your Song (Elton John)
Saída – Live Forever (Oasis)