As melhores músicas para a recepção do casamento

04/08/2017 Categorias:

uma imagem sobre musicas de casamento

A lista de itens que precisamos pensar quando começamos a planejar o nosso casamento é gigantesca, praticamente sem fim, e uma das coisas mais importantes dessa lista diz respeito às músicas que tocarão nesse grande dia. Como essa é uma tarefa complexa e que envolve os gostos do casal e de seus convidados, a dica para acertar em cheio no repertório musical dessa data tão especial é tentar mesclar entre hits de sucesso do passado e do presente.

Algumas sugestões que podemos apresentar vão desde Whitney Houston, com I wanna dance with somebody, até Ed Sheeran, o ruivo mais amado do mundo, com Shape of You. Essas canções são mais animadas e dançantes e, é claro, são sugestões. Mas também temos outras opções para os momentos mais calmos e românticos da festa, como All of me, do John Legend e Endless Love, do Lionel Richie e Diana Ross, passando por I just called to say I love you, do Stevie Wonder.

As músicas nacionais também podem figurar entre as canções ideais para a recepção do casamento, lembrando que essas músicas não precisam ser necessariamente as que vão agitar a pista de dança, mas se você também quiser utiliza-las nessa hora, fica a seu critério. A música brasileira apresenta uma vasta diversidade de estilos e ritmos, então para animar esse momento a gente sugere músicas desde Tom Jobim até Anitta. Tudo, é claro, vai depender do gosto dos noivos e até mesmo dos convidados, mas com certeza apostar nessa variação de estilos e décadas vai conseguir atender toda essa demanda e animar todos os convidados da sua festa, deixando o seu casamento ainda mais inesquecível tanto para você, quanto para todos os presentes no evento.