5 motivos para visitar Feiras de Noivas e Debutantes

07/12/2016 Categorias: , , , , , , , ,

Olá, amigos da Summer! Tudo bem?

No último domingo, dia 04 de Dezembro, tivemos a oportunidade de participar de mais uma Feira para Noivas e Debutantes. Desta vez foi no LINDO Espaço Villa Victória, em Jacarepaguá. Fomos super bem atendidos pelo Marcelo e toda direção da casa, e os visitantes puderam conhecer ótimos fornecedores no local.

Pensando nisso pensamos em listar para vocês CINCO motivos para visitarem Feiras focadas em Casamentos e Festas. Esse é o link que as noivinhas tem que enviar aos seus futuros maridos! Risos!

1 – Um dia. Vários Fornecedores!
A ideia de fazer uma feira começa com este diferencial. De uma só vez vocês terão a oportunidade de entrar no mundo dos casamentos e festas! Lá, basicamente todas as principais questões envolvendo seu evento terão soluções apresentadas, desde vestidos, buffet e doces, até produtos e serviços bastante específicos. Se vocês estão no início da pesquisa então nem se fala: Visitar feiras é fundamental!

2 – Degustação de produtos e serviços.
“As fotos são lindas e os vídeos são maravilhosos! O site e as redes sociais me encantaram!”
Lógico que uma boa apresentação online faz diferença na hora de contratar um fornecedor. Mas existe maneira melhor que a boa e velha “provinha”? E de escutar a música que fará o fundo musical de um dia tão importante nas suas vidas? Pois é! São nas feiras que vocês terão estes privilégios, com a possibilidade de fazer análises e comparações para definição dos produtos e serviços que melhor atendem ao seus bolsos e gostos pessoais. Nós mesmos da Summer Factory levamos nossa Orquestra em diversas formações para as feiras que participamos, e agora faremos um esforço ainda maior para levarmos nossa banda para mini apresentações, como a que estreamos neste domingo no Espaço Villa Victória.

3 – Mais segurança na hora de contratar.
Infelizmente não podemos confiar em todas as pessoas que se dizem profissionais neste mercado. Por vezes conhecemos casais e famílias que foram enganados e tiveram prejuízos financeiros e emocionais praticamente irrecuperáveis. Neste ponto a participação em feiras pode ser um aliado dos contratantes pelo fato que vocês conhecerão pessoalmente os responsáveis das empresas, pela credibilidade que a feira tem ao longo do tempo, e pelos demais fornecedores que muitas das vezes são parceiros entre si e podem ajudá-los a sair de furadas.

4 – Melhores preços e condições!
Aí sim, não é? Risos! São nestes eventos em que fornecedores e potenciais clientes estão conversando ao vivo que as oportunidades de descontos são mais viáveis! Inclusive algumas feiras condicionam a participação das empresas mediante à preços especiais para seus visitantes, sabia?

5 – Ideias para o seu grande dia
Por mais que sejam lidos e vistos inúmeros artigos sobre Casamentos e Festas SEMPRE tem alguma novidade! Sejam novas tendências de decoração, um novo modelo de vestido usado por uma celebridade, uma nova música que te emocionou numa cerimônia ou um doce que você nunca provou.

Visitar uma feira poderá colocar vocês diante daquilo que vocês sempre sonharam! É um tempo bem investido que aumenta ainda mais a cumplicidade de vocês como família! Esperamos encontrá-los em breve!

Um forte abraço!
Felippo Principe
Equipe Summer Factory