2017 tá bombando! Casamentos, Festas e Eventos que vêm por aí!

25/01/2017 Categorias: , , , , , , , ,

Olá, amigos da Summer! Tudo bem?

E esse ano de 2017 que mal começou e já consideramos pacas? Risos!

Damos início a esta temporada com muitos Casamentos, uma Festa de 15 Anos especial e um super evento a caminho!

Janeiro costuma ser um mês de ajustes e planejamentos, mas já começamos por aqui acelerados!

Tivemos a honra de fazer o Casamento da Naiara e do Frederico já na primeira semana do ano, no lindo Sítio La Lunna, que fica em Jacarepaguá. Lá, nosso Trio composto por Teclado (Estevão Trindade), Violino (Angelo Martins) e Trompete (Thiago Gonçalves), fez o fundo musical de uma cerimônia muito emocionante. O repertório de muito bom gosto do casal pode ser ouvido no vídeo que fizemos para guardar de recordação estes momentos tão especiais.

Já no dia seguinte foi a vez da nossa banda! Estivemos no MA-RA-VI-LHO-SO Palace Hall para agitar os 15 Anos da Talyta, mas quem realmente tava empolgadão com a festa era o seu pai, o Sr. Luiz!

Focamos em três estilos na festa: O Pop Internacional (Bruno Mars, Maroon 5, Justin Bieber, Rihanna, David Guetta); O Sertanejo Universitário (Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Henrique e Diego, Maiara e Maraísa); e terminamos com Funk que bota todo mundo pra dançar até o chão (Anitta, Ludmilla, Nego do Borel, Mc Sapão). O resultado não poderia ter sido diferente: Pista bombando! =)

Eu e Sr. Luiz

Eu e o querido Sr. Luiz. A foto não ficou boa, mas o que vale é a intenção, né? Risos!

Dia 21 fizemos mais um super Casamento com nossa banda! Dessa vez foi no Sítio Mil Maravilhas, que eu não conhecia, mas passo a recomendar! Bem legal! Ficamos muito honrados pela confiança da Nohana e do Ademilson (Milsinho) no nosso trabalho! Sabe aquele casamento que a pista ferve? Foi esse! Teve até ‘trenzinho’ e rodinhas para as danças ‘exóticas’ dos convidados mais animados! Risos!

recome

Pensa que Janeiro acabou? Que nada!

Sábado é dia de emocionar a noivinha Anna Clara e seus convidados na sua cerimônia de casamento na Ilha do Governador e Domingo é dia de participar do Lançamento do Catálogo para Noivas Plus Size na loja Lu Rodrigues do Recreio! Clique aí pra saber como participar! Estaremos lá com nossos músicos e descontos especiais para quem alugar vestido com nossos parceiros!

Evento Plus Size Lu Rodrigues

Ufa! Quanta coisa, né? Risos!

Fiquem ligados, pois nossa agenda 2017 só tem poucas vagas e a de 2018 já começou a ser preenchida, hein!

Um forte abraço!

Felippo Principe